sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Filtro Solar Gauderio

Versão de macho, mas de macho mesmo, daquele texto do filtro solar que muitos acham que é do Pedro Bial, mas não é, ele somente narrou. Se fosse assim quem teria escrito a Bíblia seria o Cid Moreira, e não foi, apesar dele e o livro sagrado serem da mesma época...

Enfim, aí vai o video:

Comunicado Importante

Pra você que está xingando até a minha décima geração, pela falta de quantidade e/ou qualidade (já teve isso aqui?) de posts, peço desculpas por um motivo: Ta Foda!

Sempre ouvi piadinha que blog é coisa de desocupado, vagabundo, nerd-que-não-come-ninguem e tal. Não que eu concorde, mas que é dificil conciliar emprego, blog, namorada, cozinhar e depois lavar a louça (é, eu moro sozinho), etc etc etc, isso é!
Até uns dias atraz tava bem susse no trampo, mas agora ta uma correria do baralho, da mais pra postar na hora do almoço e (quando estou) em casa..

Mas não se preocupem, ou se preocupem sim, não sei, eu sou brasileiro e não desisto nunca. Só não me comparem ao Ronaldo que meu negocio é muié!
Assim que der, quero dar uma melhorada no layout, pensar em coisas novas para o blog, alguma s novidades!

Aos visitantes fiéis, muito obrigado! Aos parceiros idem.

E lembrem-se, críticas, sugestões, idéias, desabafos pelo email mamaenaosounerd@gmail.com!

Beijo, me linka!

A Mulher dos sonhos.

Qual é a mulher dos seus sonhos? Ela é linda, inteligente, uma miss, divertida, carinhosa, afetuosa, gostosa, qualquer coisa-osa?

Não. A mulher dos sonhos de muitos deve ser essa aqui!



Não sei porque, mas este video me fez lembrar daquele velho ditado russo:

"Já que as mulheres estão cada vez mais saindo em busca dos seus ideais, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja..."

Video devidamente furtado do Agente Tabem