domingo, 30 de novembro de 2008

Piada: O Jeep 4x4

O cara mais rico (e mais invejado) da cidadezinha comprou um jeep importado, com tração nas quatro rodas.

No dia da compra ele desfilou todo metido pelo centro, parou para tomar uma cerveja e, quando voltou para o carro, teve o maior desgosto. Ao lado do adesivo onde estava escrito "4X4" um engraçadinho escreveu com um prego, como que completando: "=16".

É que um bêbado havia pensado que se tratava de uma conta, e escreveu o resultado.

O dono do Jeep ficou pê da vida. Mandou o carro para a capital, onde havia a assistência técnica autorizada, e uma semana depois o veículo estava de volta, com a pintura novinha outra vez.

A felicidade não durou muito. Na semana seguinte, ao voltar de um baile, viu que o sacana havia escrito de novo, no mesmo local, arranhando a tinta: "=16".

Sabendo que não ia ter como descobrir o autor da brincadeira de mal gosto, o dono do carro resolveu entrar no clima. Mandou fazer um outro adesivo, bem bonitinho, na mesma tipologia do "4X4", com o mesmo resultado da conta que o bêbado insistia em escrever.

Mas não funcionou. Poucos dias depois, ao passar perto do carro e ler: "4X4=16", o bêbado pegou um prego e deixou escrito:

"Parabéns! Nota 10!"

Inspiração

A nova moda agora são as Mulheres-Comida (com trocadilho, por favor). Tem Mulher-Filé, Mulher-Melão, Mulher-Alcatra e a pioneira Mulher-Melancia.

Mas se você assim como eu além de achar uma babaquice isso, imagina de onde tiraram essas idéias, acho que encontrei a resposta:


E as "curvas" também foram fielmente copiadas...

A verdadeira notícia

A gente sempre vê nos telejornais aquelas notícias que, por mais que as vezes a gente espera que aconteçam, na grande maioria delas não passam de balelas daquelas de por boi pra dormir.
Os caras do video abaixo tiveram a idéia de como seria o jornal do jeito que nós enxergamos mesmo!



Menções ao Pobre Otário