sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Selo Melhores de 2008

Quando o cara é bão, é bão! Recebi este selo do melhores de 2008 não de um, mas de dois blogs parceiros!



Muito obrigado ao Mário (Que Mário?) e ao Jacaré Não Come Alpiste, queria mandar um beijo a toda a minha familia, meus amigos, meu vizinho, meu patrão (da uma aumento ae!), minha tia Creuza, o veinho que vende cachorro quente fiado, minha mãe, minha namorada, e principalmente pra você e pra Sasha! (?)


Chega de asneiras. Como manda o figurino, eu tenho que repassar essa bagaça.

Toma que o filho é teu:

Sem Tempero

Objetos Inúteis

Malandro é o Pato

2 comentários:

  1. Opa! Que legal cara!

    voltei o selo pra você lá, não sei se pode mas...


    abração.

    ResponderExcluir
  2. daew cara visita o meu novo blog ta em construção ainda vamo parceria la no meu novo blog ja tenho o banner

    ResponderExcluir